Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

make e penteados para volta as aulas !!

                                      
por mais que nois não estejamos preparados em fevereiro vem o primeiro dia de aula nois já passamos por isso diversas vezes mais sempre um  dia antes dá sempre um frio na barriga né ? hehe 
bom ai vem  as perguntas :

que penteado ir ? qual make usar ? que roupa ir? como será os professores?

para falar a verdade vc nunca fez essa pergunta para vc mesmo em? 
sempre no primeiro dia de aula agente que ir bem bonita com uma make perfecte ,uma roupa linda, e um penteado nem vou falar kk 
pensando nisso resolvi fazer essa postagens para ajudar ! 

nada de vergonha ! 

quando eu  fui estudar em outra escola  não conhecia praticamente ninguem de 30 pessoas eu conhecia so 10 pessoas  e ninguem  conhecia eu muitas pessoas eram de outra cidade !
mais foi passando os dias e eu já estava conhecendo as pessoas e os professores e também a escola viu  ? não é facil !   mais mesmo assim não fiquei com tanta vergonha !

agora vamos  para o que usar ?

bom eu pesquisei esses  lukes para ter mais ou menos uma ideia em que usar , bom mais não ér em toda escola que pode ir de roupa tem umas que tem a farda da escola mesmo ! bom na minha tinha a farda mais na primeira semana de aula podia ir de roupa ! 


      

bom nesse calou eu acho melhor ir com um short jeans  e mais confortavel  mais quem vai achar melhor e vc ! 


qual sándalia ir?

 


sapato para ir para primeiro dia de aula temque ser um bem confortavel e  nada de salto viu  ?


        




quais os acessórios ? 
 



por ai tem varios acessórios ai vc escolhe qual seu estilo  !
 

qual  penteado ir ? 


                











qual make ?

 maquiagem profissional 5 333x300 Curso de Maquiagem
maquiagem profissional 2 150x150 Curso de Maquiagemmaquiagem profissional 12 150x150 Curso de Maquiagem


          lembrando que e sempre bom vc gostar do que vc vesta ao contrario vc sempre vai ter uma inserteza do que vc veste !! 

e ai gostou ? comtem  para gente !  beijão !!! ♥ 



   

1 comentários:

Maju Rosa disse...

vc deveria arrumar o seu portugues em minha filha, e não ajudou em nada, pois na maioria das escolas tem uniforme

Postar um comentário

visualizações