Pages

sábado, 14 de janeiro de 2012

cantadas do rodrigo faro !



1 -  sabee quem conbina com vc ?
        quem ?
                       eu ## ♥ !! 


2-  vc gosta de doce ?
     sim, porque ?
     porque vc está uma douçura !! 


3-  não sou restart mais te levo comigo !!! 


4- nosso problema e a distancia ? ... olha só como sua boca esta distante da minha ! :D


5- sabe o que é mais bonito do que vc ? .... eu e  vc juntos ! ♥ 


6- seu pai e açogueiiro ? ... não, porque ? ..  porque vc é um file ! kkk ♥ 


7- e tenho dois usinhos o tigo e o migo se eu fikar com o migo ... vc fika com migo ? ♥


8- seu pai e um pirata? .. não. porque ?... porque vc e um tesouro ! kkk ♥


9- tinha dois peixinhos , o tebeija e o mebeija .... o tebeija morreu quem soubrou ? kk


10-  eu tenho um fabrica de casacos chamado "migo" ... vc quer casar com migo ?


11- me chama de relogio.. que eu tiro meu atraso !! 


12-  vc tem doce de leiite na barriga ?  não.. porque vc e um sonho !! ♥ 


13-  me chama de charope ... que eu te mostro o que é bom para tose !! 


14- gosta de flores ? sim..  prazer, floriano !! 


15- gata, vc jah pensou em ser bebedor ? ..não.. porque vc mim dar água na boca ! 



16- vc e o ovo que faltava na minha marmita !! 


17-  imagina um coco numa ladeira ? rola ou num rola ? 


18- vc gosta de todynho ? sim por que ? porque eu sou todynho seu ! 



19- seu pai e advogado ? porque ele fez direito ! 



20- sua calça e especial ?  porque sua bunda e de outro mundo !



21- seu aniversario e hoje ? porque vc tá de parabéns ! 


22- mim dar uma foto sua ? ... para mim mostrar para o papai noel para ele ver o que eu quero de natal !! 


23- eu tenho saudades do meu ursinho ! quer dormi com migo bem agarradinho ?


24- vc gosta de brócolis ? não..  prazer batata frita ! 


25- souto pipa , jogo pião , quer ficar com migo sim ou não ? 


26- não sou o banco itau .. mais fui feiito para vc ! 





1 comentários:

Unknown disse...

nao posso ser a pessoa que vc procura mas sou o dobro da que vc precisa

Postar um comentário

visualizações