Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

frases para orkut !

    Muitas frases para você enfeitar seu perfil do orkut, blog ou site. ! Se usar no Orkut, coloque no QUEM SOU EU, mas algumas também servem pra colocar no status. Algumas frases eu fiz, mas muitas delas vieram de comunidades do Orkut ou visitantes do site deixaram frases para serem adicionadas aqui. Obrigada aproveitem ! !! :) 
    '' pequena para quem vê .... gigante para quem ama :)
      " se a vida fosse facil, bebê  nascia chorando ! 
    ado,ado,ado deixa um recado 
    "   aa  suaa fila andaa! pois a minha corre! ;D 
    • não se preocupe com que sou, mais siim com que sou capaz (666/
    • mim dar um beijo? eu te devolvo amanhã ?! :)
    • quem conhece ... nunca exquece , que aprovou.. adorou , quem num quis ..se arrependeu
                        sou simplismente eu !! :D
      "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
    •   abençoada por deus e bonita por natureza  :)
    • invejaa e fruto de incapacidade ! :)
    • gosto de quem miim inveja e de quem mim odeiia ,porque ninguem inveja o feiio &  nem odeia o fraco ! !! 
    • o bom da vida ér ser feliiz !
    •quem sou eu ér vc quem fais ... minha vida sou eu que viivo !  gostou ? não nascii para te agradar bay bay ! 
    • não que eu tenha mudado,apenas aprendii a dar valor a quem merece !
       vaaii mim disser.. quee sonhar ée proibido ,,se naum aguenta metade .do que eu tenho vivido ..  
    •  fala mal de mim pelas costa ? e um bom sinal porque estou sempre na frente ! 
    •  perfeita de medida para acabar com sua vida ! 
    • acima de tudo e abaixo de deus
    •  -- aquela que vc nunca será (y) • sou uma realidade amour ! :)  igual a mim ? neem tirando xerox ! 
    • aquela ali da foto sou eu 
    não gostou ? 
    que pena aperta em inicio e vai ver uma coisa pior ! :)
    • não é arte conquistar um mundo , quando se pode conquistar um coração !  
    eu tipo vamos brincar de vida? então vc cuida da sua que eu vivo a minha tá?! 
    • sou o centro das atenções e vc e so o centro das multidões ! 
    • não tomei café pensando em vc 
      não almocei pensando em vc 
     não jantei pensando em vc 
     agora não durmo 
      porque não tou com fome baby ! 
    • se um dia auguem te olhar dos pés a cabeça e riir ,
     não ligue pois o maior elogio de um gênio e  a risada de um idiotá ! 
    • não a que eu desisto facil ... apenas não luto pelo que não fale apena ! =))) 
                            
    •  Pode ' ; olhaar ' ; poode ' ; babar ' ; mais ' ; já ' ; tenhoo ' ; o ' ; mêeuw ' ; patrãao ♫ 
    •  i love you ♥
    >

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações