Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

frases de amor !

 01 - "Mais vale calar os sentimentos, do que demonstrar a quem não possa correspondê- los."


02 - "Antes de magoar um coração, veja se não está dentro dele."

03 - "Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém."

04 - "Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei."

05 - "Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento."

06 - "As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

07 - "Ontem eu tive um amor, Hoje não tenho mais. Talvez o tenha perdido Por amá-lo demais."

08 - "Quando não se tem o que se ama, é preciso amar o que se tem."

09 - "Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama."

10 - "Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis."

11 - "Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama, sofre por ti."

12 - "Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."

13 - "Meu maior sonho, é trazer você pra minha realidade."

14 - "Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você!"

15 - "Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."

16 - "O medo faz com que a gente perca muitas coisas, até quem amamos."

17 - "Viver sem você, não é viver, é apenas existir."

18 - "Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."

19 - "Se um dia eu não sentir mais saudade, com certeza meu coração não baterá mais."

20 - "Tudo que é bom, dura o tempo suficiente para que seja inesquecível."

21 - "Mais vale uma amizade sincera, do que um amor fingido."

22 - "Antes de tentar conhecer alguém, conheça a si mesmo, só se entende as diferenças quando se vê nelas."

23 - "Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado."

24 - "A maior covardia de um ser humano é despertar o amor de outro sem ter a intenção de o amar."

25 - "Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração , pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir."

26 - "O amor é um acontecimento tão importante em nossa vida ,que freqüentemente nos parece, que só ele nos confere o direito de viver."

27 - "Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem as que perseveram e as que sabem amar de verdade."

28 - "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

29 - "Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."

30 - "Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida."

31 - "O amor é como a guerra, fácil de começar, e muito difícil de terminar."

32 - "Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você."

33 - "A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar."

34 - "Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."

35 - "Me diz com sinceridade... para que chorar se foi com você q eu aprendi a sorrir???"

36 - "A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo: apaga o pequeno e aviva o forte."

37 - "O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração."

38 - "Os amores profundos cultivam-se no silêncio."

39 - "No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito."

40 - "Não há jardins sem flores nem coração sem amor"

41 - "Os amores da minha vida nada representam diante do amor da minha vida!"

42 - "Ame como a chuva fina que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios."

43 - "Viver é amar. A qualidade do amor faz a qualidade da vida."

44 - "Um grande amor terminado é como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz."

45 - "Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."

46 - "O amor é a flor mais espinhosa do jardim das esperanças."

47 - "Para se amar é necessário dar, para dar é necessário libertar-se do egoísmo e Ter a coragem de ser "pobre"."
48 - "Entender com os olhos é atributo da fina sutileza do amor."

49 - "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós". (Paulo Coelho)"

50 - "O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplice"

51 - "Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."

52 - "Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caisse"

53 - "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

54 - "Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você,pois sem você jamais conseguiria sorrir."
55 - "A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você."

56 - "É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado"

57 - "Há um amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."

58 - "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."
59 - "Quem ama sofre, quem sofre luta, quem luta vence!"

60 - "Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."

61 - "Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu..."

62 - "Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."

63 - "Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo e muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem e amanhã mais do que nunca !"

64 - "É o tempo passando correndo, correndo e eu aqui, te esperando aguardando aquele olhar que neste lapso de tempo me fez flutuar... E você, tão longe mas dentro do meu coração e eu aqui, te procurando tentando encontrar sua alma que subitamente perdeu-se de minha mão. Há tanto para se falar o amor, a vida, o sonho e eu aqui calado perdido entre palavras tentando pronunciar aquela frase, simples, antiga, porém sincera. Eu Te Amo..."

65 - "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

66 - "Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, Sentir-se só no meio da multidão, É o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; É abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade!"

67 - "Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado."
68 - "Sentada hoje aqui sozinha, comecei a pensar em você, quando dei me por conta que nunca conseguir te esquecer!!!"

69 - "Um dia, quando você andar de novo no campo dos sonhos verá o rosto da mulher dos seus sonhos, Ela talvez esteja próximo de você e você nunca notou. Abra os olhos do coração e da alma, pois só através deles vemos o verdadeiro amor, aquele que nos arrebata e completa... como luz e sombra... como terra e ar... como o sol e a lua!"

70 - "Não sei porque estudei tanto na minha vida, Se tudo o que eu preciso saber está na: geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos..."

71 - "Não se engane achando que a sua felicidade está longe, porque ao contrário disso, ela está perto e muito perto, basta algum dia você olhar para o lado e com certeza eu vou estar lá nesse dia, só para ter a certeza de que realmente você a encontrou."

72 - "Você pode me fazer esquecer o mundo mais o mundo jamais conseguirá fazer com que eu te esqueça."

73 - "Que minha vontade de fugir se transforme em força para ficar.. Que o que morreu na dor, renasça num lindo sorriso... De felicidade e amor... por que metade de mim é ausência e a outra... é você..."


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações