Pages

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

depoimentos para amigos !!

Existem pessoas especiiaiis .
mas também exiistem pessoas essenciiais .
Aqelas . sem as quaiis não conseguiimos
viiver sem , poiis são fundamentaiis .
E você é FUNDAMENTAL pra mY LIFE² .
*
*
´´´´´´´´´´´¶é uma
´´´´´´´´´´¶¶grande
´´´´´´´´´¶¶¶conquista
¶¶¶´´´´´¶¶´¶e mesmo!
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶q estejamos
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´´´´´´´´¶perto
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶ou
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶longe,
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶presentes
´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ou ñ
´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶a simples
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶manifestação
´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶d carinho e
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶atenção,
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶msm
´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶q seja
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶através
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´¶¶¶d scraps,
´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶já trazem
´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶grandes alegrias
´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶e muita energia
´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶¶¶positiva p
´´´´´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´¶qm recebe.
´´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶bjos!!
´´´´´´´´´´¶¶¶¶

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 te αmo {
*
*
amoor; começamos a pouco tempo,
maiis é como se estivessemos juntos a muito tempo,
Tu éh a meuu M E L H O R dos M E L H O R E S!
qê nosso namoro tenha uma longaa³ jornada..
E qe a cada momentoo, supere mais&maiis!

eu te amo muito (
*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada miinuto com você é ETERNO .
ETERNO é tudo aqiilo qe dura uma
fração de segundos . mas com
tamanha iintensiidade qe se torna
iinesqecível .
Nao seii se o mundo era bom .
Mas ele fiicou muiito² melhor qdo
você chegou .
Espero podermos enfrentar TODAS
barreiiras e podermos um diia
griitar para o mundo ouviir :­ EU tii amo . ! 
*
*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ' Peessoas ai de baixo...!
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...Maais tipassim!
Se pra vs ele e VIP pra mim ele MASTER 
              '- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?

(euamovc) ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      # Podee Creê Quee α Noossα
αmiizαdee Vαe Sér Eternαα (lll
Tee αdooroo Meniinαα (L)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{NOME DELA} :D
você chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr 

{~ te αmooo !!!



αmigos hooje , αmαnhα & sempre .


amigas no passado , amigas no presente , se o futuro permitir seremos amigas aternamente  ! ♥♥♥ :D 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oooowntii, essa amiizade nem o tempo apaga!
brigas podem ocorrerem, mas sempre estarei aquii contiigo e tu comiigo
eu preciso de tutu precisa de miim!
só tu me dá os conselhos na hora certa e entra nas brigas comiigo! :#
só tu que dá fora nas pessoas por miim, já que eu não seei! :~~
só tu que sabe que eu sou sua fã! só tu que sabe de TODOS os meus segredos! enfiin, só tu que é minha best!

te amooo muiiitoooo! :)

_0/'
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida .D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! '
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando precisar de Alguem..

- Prα dєsαbαfαr
estarei aki.'

- Quαndo prєcisαr
dє umα αmizαdє vєrdαdєirα
quє dure α vidα intєirα
é só mє chαmαr.

Ops: Já tô aki..
E Sempre estareii! '


Uma amizadee muiito especiial é a suaa !

BeijOs ti gostO mto

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Cαrα, tu sαbe o quαnto você é especiαl prα mim né? 
tem noção dα importância que você pαsso α ter prα mim, 
mesmo α gente se conhecendo αpenαs pelα internet
eu tenho um cαrinho imenso por você, 
você é αquele que αpesαr de não ter α obrigαção,
me escutα e αconselhα,
αquele que me αturα horαs & horαs no MSN! x) 
você é dono dαquelα αmizαde que eu não me vejo sem!
Te considero demαis 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

essa dai amo mais que tudo ♥ bjss amigaa !! :D ! 

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações